Sabe quando o cabelo começa a ficar falhado e com pouco volume? Esses problemas têm solução! Full Hair funciona mesmo e neste artigo você saberá o porquê!

Diversos fatores estão relacionados à queda de cabelo. Em boa parte dos homens, esse é um problema genético.

Já nas mulheres, usualmente é uma questão hormonal. Também podem surgir falhas pelo exagero no uso de químicas como a escova progressiva e outros alisamentos.

E engana-se quem acha que são somente os mais velhos que enfrentam a temida careca. Também tem muito jovem que se depara com o problema antes mesmo de chegar na fase adulta.

Com o tempo, os cosméticos para o cabelo foram ganhando cada vez mais força no mercado. Inicialmente, eles vinham em cremes e sprays.

Agora, uma novidade está ganhando cada vez mais adeptos: a maquiagem em pó para o cabelo. Ela é capaz de esconder a calvície em questão de poucos segundos.

Para saber tudo sobre como o Full Hair funciona, é só continuar com a leitura dos próximos tópicos. Não deixe de conferir!

homem calvo

O que é e como o Full Hair funciona?

O Full Hair, termo em inglês que quer dizer “todo o cabelo”, é uma maquiagem para disfarçar a calvície e falhas no couro cabeludo. O produto é importado e já chegou fazendo sucesso no Brasil.

O objetivo do produto é dar a impressão de que as falhas do cabelo são menores, menos intensas e, em grande parte dos casos, inexistentes. Quanto mais fios de cabelo ainda existirem na cabeça, melhores os resultados.

Isso acontece graças a nanotecnologia presente na fórmula. O produto é composto por pó de queratina, uma proteína que já faz parte dos cabelos naturais.

Essa substância é atraída até pelos fios de cabelo mais finos e ralos. Ela se fixa graças à eletroestática e dá mais volume e visibilidade para os cabelos.

embalagem de full hairPara quem o Full Hair é indicado?

Full Hair funciona tanto para os homens como para as mulheres. Ele tem inclusive vários tons para combinar com diversos tipos e cores de cabelo.

Não há efeitos colaterais e muito menos contraindicações. Só não deixe ao alcance de crianças, assim como qualquer outro pó, para evitar aspiração.

Confira para quais graus de calvície o produto dá certo:

  • Full Hair funciona para:

– Grau 1: quando há entradas na testa e baixo nível capilar em outras áreas, também conhecida como rarefação. Nesses casos a cobertura é completa.

– Grau 2: quando há uma perda capilar um pouco mais acentuada na parte superior da testa. Nesses casos a cobertura é muito boa.

– Grau 3: quando há falhas no couro cabeludo não somente na testa mas também na região da cora. Nesses casos a cobertura é boa.

– Grau 4: quando há falhas maiores no cabelo em toda a extensão da parte superior da testa e área da coroa, mas ainda restam alguns poucos fios. Nesses casos, a cobertura é mediana.

  • Full Hair não funciona para:

– Grau 5: quando há falhas maiores no cabelo em toda a extensão da parte superior da testa e região da coroa e não restam mais fios nessas áreas aonde o pó possa se fixar.

– Grau 6: quando há perda total do cabelo.

Quais são as vantagens do Full Hair?

O Full Hair funciona de fato e as vantagens dessa metodologia estão conquistando cada vez mais usuários. Veja a lista completa de benefícios:

  • Disfarce de falhas em cabelos raros ou calvos;
  • Aumento do volume capilar, especialmente na região da raiz;
  • Discrição nos resultados e no preenchimento do couro cabeludo;
  • É mais econômico que cirurgia de transplante capilar ou próteses capilares;
  • Facilidade no manuseio e aplicação;
  • Grande disponibilidade e variedade de cores;
  • É bom para todos os tipos de cabelo, sejam eles lisos, ondulados, cacheados ou afro;
  • Os ingredientes são naturais e fazem bem para o cabelo;
  • Não há efeitos colaterais e nem malefícios para os fios que ainda restam;
  • O efeito é resistente à água e dura o dia todo.

antes e depois do full hair

Full Hair sai na água?

O fabricante do Full Hair sugere que o produto seja aplicado conforme as instruções e haja uma finalização com spray fixador de cabelo comum. Isso prolonga a durabilidade e a resistência à umidade e ao suor.

O Full Hair não sai facilmente na água, a não ser que haja imersão, como na natação ou banho de mar. Ele é capaz de permanecer no cabelo mesmo sob a chuva, desde que seja fraca.

Para remover o produto, é só lavar o cabelo com shampoo, deixando a espuma agir por 3 a 5 minutos antes de enxaguar. Outro ponto positivo é que o pó não escorre e não mancha a roupa.embalagens de full hair

Bônus inclusos no pedido gratuitamente

A relação de custos e benefícios do Full Hair é ótima. Mas quando consideramos os bônus que vêm junto de presente no pedido, a compra se torna ainda mais vantajosa.

Todos os kits vêm com um borrifador de pó que proporciona um espalhamento melhor e mais uniforme. É como uma peneira que foi desenvolvida exatamente para a aplicação do pó de queratina e que facilita bastante o uso.

Além disso, também vem um pente finalizador. Ele é confeccionado em acrílico e tem cerdas irregulares para que o cabelo fique com um ar mais natural e discreto.

Preço da queratina em pó Full Hair

O preço do Full Hair é o mesmo para todas as 8 tonalidades. As opções de kits podem ser de 1 a 3 unidades do produto. Os descontos são progressivos, isto é, quanto mais frascos, mais em conta o valor.

Para você ter uma ideia, o valor inicial é de somente R$ 19,78 por mês. Não há cobrança de taxas alfandegárias.

O frete demora em torno de 30 dias. Por isso, já vale a pena comprar um kit maior para sair mais barato e evitar diversos pedidos correndo o risco de ficar sem por muito tempo.embalagem full hair

Faça o teste sem riscos!

O Full Hair funciona com garantia de 7 dias. Experimente sem riscos!

Mais detalhes no site oficial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *