Ter a imunidade fortalecida é extremamente importante. Ainda mais agora. O suplemento Imune Pro ajuda a alcançar esse objetivo. Saiba mais neste post!

Diversos fatores são responsáveis pelas constantes alterações no nosso sistema de auto defesa do organismo. Um dos principais é a idade.

Não é por acaso que jovens costumam ser um pouco mais resistentes às doenças. Afinal de contas, as pessoas idosas sofrem com a perda imunitária com o passar das décadas.

Além do mais, há fatores externos que influenciam na nossa capacidade de enfrentar enfermidades. Precisamos estar sempre atentos para estimular a produção dos glóbulos brancos e de outras células indispensáveis para o sistema imunológico.

A proliferação de agentes infecciosos tem se mostrado cada vez mais perigosa. Nem sempre a alimentação regular consegue dar conta da nutrição adequada do organismo.

Justamente por isso, os suplementos vitamínicos e minerais são usados para reforçar a ingestão de substâncias benéficas para o corpo. E é essa a principal proposta do Imune Pro.

Independentemente de você ser jovem, adulto ou idoso, vale a pena conferir este texto. Aqui estarão informações preciosas sobre como melhorar o sistema imunológico de maneira natural.

embalagem imune pro

Por que os idosos são grupo de risco?

A quantidade de células de defesa e a sua capacidade de combate de agentes infecciosos fica debilitada na terceira idade.

Essa condição coloca os idosos no grupo de risco durante surtos de doenças e contaminações.

Diante dessa situação, os cuidados com os mais velhos devem ser rigorosos, principalmente em tempos de pandemia. Com isso, conseguimos não somente preservar a vida deles, mas também proporcionar mais bem estar e a minimização dos efeitos da sua vulnerabilidade.

Com o advento do Coronavírus, essa preocupação ficou ainda mais evidente.

Ainda que a doença seja uma “roleta russa” onde diversos idosos se recuperam e jovens vêm a falecer, os indivíduos da terceira idade demandam de uma atenção especial.

Caso haja outras complicações de saúde associadas, tais como hipertensão e diabetes, há ainda mais motivos para um olhar diferenciado. E isso se aplica não apenas quando estamos com uma pandemia batendo à nossa porta.

Para um cuidado contínuo e eficiente, os suplementos podem ajudar. Eles não garantem proteção alguma contra Covid-19 ou outros males, mas toda e qualquer contribuição para o sistema imunológico é bem-vinda.

idosos

Como o Imune Pro funciona

O Imune Pro funciona como um reforço das defesas do organismo.

Ele não retira a necessidade de isolamento social e uso de máscaras, mas ajuda a manter o corpo mais preparado para lidar com vírus e bactérias.

A fórmula é natural e busca aproveitar as propriedades medicinais de ingredientes que são estudados em laboratórios do mundo todo. Eles não são remédios, só que podem contribuir (e muito!) para a longevidade e qualidade de vida.

Imune Pro composição

O blend de nutrientes da composição do Imune Pro é confiável. Ele é produzido com base em 3 substâncias que se auto complementam, veja só:

1. CURCUMINA

Advinda do açafrão da terra, a curcumina é interessante para quem precisa melhorar a imunidade, desintoxicar o fígado, reduzir o colesterol, controlar a glicose e evitar fibrose nos pulmões.

A planta ainda é associada a melhoria da saúde dos olhos. Por fim, também há estudo que relacionam o seu consumo com a prevenção de doenças degenerativa como o Alzheimer e o Parkinson.

2. VITAMINA C

A vitamina C costuma ser receitada para quem deseja uma imunidade mais robusta contra gripes e resfriados. Ela também está associada à redução do estresse, ao aumento da disposição e à melhoria da aparência pois combate o envelhecimento precoce.

Outro detalhe muito importante é a contribuição da vitamina C para os músculos. Seja pela falta de exercícios na pandemia ou pela redução natural do percentual muscular em idosos, o consumo regular da vitamina é super indicado para fortificar as estruturas básicas do corpo.

vitamina C

3. PIPERINA

Essa substância obtida a partir da pimenta preta é termogênica. Com isso, ajuda a manter o metabolismo acelerado e o organismo funcionando melhor.

Além disso, ela minimiza a acidez estomacal, contribui para o equilíbrio do colesterol e LDL, é uma anti-inflamatória natural e previne coágulos. Sem dúvidas, é um ingrediente benéfico para incluir no dia a dia.

O que dizem os especialistas?

O site oficial do Imune Pro é bom e traz diversos depoimentos, inclusive de especialistas. Um deles é o do André Rabelo, que defende a teoria de que proteção para a imunidade nunca é demais.

Ele recomenda usar a suplementação para todos acima dos 40 anos. Ainda mais com os riscos da exposição que estamos observando hoje em dia.

medico falando sobre imune pro

Vantagens e desvantagens do Imune Pro

Dentre as principais vantagens e benefícios do Imune Pro, podemos destacar:

  • É 100% natural;
  • Não tem efeitos colaterais;
  • Não tem glúten;
  • Auxilia no equilíbrio do sistema imunológico;
  • Reduz outros problemas, como dores articulares e envelhecimento precoce;
  • É fácil de incluir no dia a dia pois vêm em cápsulas;
  • Tem garantia contra insatisfação;
  • É vendido por uma empresa séria e com CNPJ.

Dentre as desvantagens, que felizmente são poucas, vale ressaltar:

  • Não substitui a necessidade de isolamento social e quarentena;
  • Não previne e nem cura nenhuma doença propriamente dita;
  • Só é vendido online e a partir de 3 frascos por cliente.

Imune Pro onde comprar

Se você pretende investir nesse reforço para o sistema imunológico, seja o seu ou dos idosos da sua família, tome cuidado para não ser enganado por falsificações. O verdadeiro Imune Pro é vendido apenas no site oficial.

A página da empresa é segura e blindada contra vazamento indevido de informações. Ela tem várias alternativas de pagamento e parcelamento do valor.

Os kits vêm com 3, 5 ou 10 potes. Cada um deles possui 60 cápsulas e rende 30 dias de uso, pois devem ser ingeridas 2 unidades por dia.

Todos os detalhes a respeito, estão disponíveis acessando o link a seguir:

Se você gostou dessa dica importante, não deixe de levar a mensagem adiante e compartilhar este post. Um abraço e até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *