O conceito de home office está cada vez mais presente no nosso dia a dia. Afinal, com a pandemia, muita gente começou a trabalhar em casa. Mas será que o Método Remoto é bom mesmo?

Muitos colaboradores de pequenas a grandes companhias foram dispensados de ter que se apresentar todos os dias na empresa para cumprir a jornada de trabalho. Pela exigência de distanciamento social, trocaram a rotina do escritório pelo conforto de casa.

No entanto, outros foram simplesmente demitidos. Os índices de desemprego só crescem e, com isso, muitas famílias estão passando por dificuldades financeiras.

Buscando realocar quem está inativo ou quer um salário melhor, o curso Método Remoto tem ensinado muitas pessoas os segredos do home office. Há exemplos de alunos que conseguiram vagas em multinacionais como o Facebook e que estão obtendo rendimentos excelentes.

Se você também tem interesse em aprender como ser um trabalhador remoto e ficar mais próximo da sua família garantindo um salário elevado, continue acompanhando este post até o final. Aqui você vai encontrar tudo sobre como o Método Remoto funciona.

Objetivos do Método Remoto

O Método Remoto é um curso 100% EAD que ensina a como desempenhar funções bem remuneradas trabalhando apenas com a internet. Ele mostra todos os caminhos que é preciso trilhar para conseguir as melhores vagas.

De acordo com os mais de 6.300 alunos que já participaram, esse não é um daqueles treinamentos que tem por objetivo somente tirar o dinheiro das pessoas. A propósito, o próprio desenvolvedor faz questão de afirmar que ele não vive de vender cursos.

A proposta é entregar um conteúdo de qualidade e firmar uma parceria de trabalho próspera – o famoso networking. Com isso, as estratégias ensinadas ao longo das aulas oferecem resultados que realmente compensam.

dolar

Trabalhar em casa vale a pena?

Existem vários pontos a serem considerados quando uma pessoa se propõe a trabalhar no regime de home office. Desde os mais simples, como as questões trabalhistas até a renda propriamente dita.

Algumas empresas contratam trabalhadores formais para atuarem a partir de suas casas. Inclusive oferecem o suporte necessário, como computador, cadeira ergonômica e outros equipamentos necessários.

No entanto, o mais comum é a opção pela contratação de freelancers. Eles não têm vínculo empregatício e aderem a projetos que consideram lucrativos conforme a própria disponibilidade e habilidade para desempenhar aquela tarefa.

Em ambas as opções, formal ou informal, há vantagens. Contudo, é claro que quem atua como autônomo precisa de muito mais controle financeiro e planejamento, inclusive da aposentadoria.

Detalhes como esse também fazem parte das discussões promovidas pelo curso Método Remoto. O participante fica por dentro de todas as minúcias que são essenciais para quem pretende trabalhar em casa.

Depoimentos

Confira o que os alunos têm a dizer:

Para quem o Método Remoto é indicado?

O Método Remoto é bom para qualquer pessoa disposta a aprender. Seja para quem não tem experiência nenhuma no home office, ou seja para quem já atua nesse ramo e quer melhores oportunidades.

O mais importante é ter em mente que esse não é um caminho fácil. Se fosse assim, todas as pessoas largariam os seus empregos e simplesmente ficariam em casa, não é mesmo?

É preciso ter disciplina, comprometimento, força de vontade e jamais desistir na primeira frustração. Os resultados vêm, mas às custas da sua própria dedicação, de ninguém mais.

Vantagens do home office

Se você estiver disposto(a) a aplicar o Método Remoto, só vai precisar de tempo, uma conexão com a internet e um dispositivo para acessá-la, preferencialmente um notebook ou computador desktop.

Em contrapartida, as vantagens que vai obter são muitas:

  • Autonomia para fazer o próprio horário;
  • Mais proximidade da família;
  • Menos tempo perdido com deslocamento no trânsito;
  • Redução de custos com alimentação e transporte;
  • Mais controle sobre a rotina de trabalho e descanso;
  • Liberdade profissional;
  • Mais privacidade;
  • Aumento da qualidade de vida e bem estar;
  • Menos estresse;
  • Mais controle sobre a vida financeira.

Apesar de não ser um mar de rosas, o trabalho home office é muito almejado por diversos profissionais. Eles se sentem mais seguros e produtivos trabalhando em casa, inclusive sendo capazes de evoluir na carreira.

depoimento Método Remoto

depoimento Método Remoto

O que está incluso no Método Remoto?

O Método Remoto inclui tudo o que você precisa para ingressar no mercado de trabalho online. Todo o conteúdo está disponibilizado em módulos com vídeo aulas e apostilas virtuais.

O acesso é feito via login em uma plataforma que fica aberta 24 horas por dia e nos 7 dias da semana. Além disso, você também pode tirar suas dúvidas com o suporte ou no grupo secreto de alunos VIP no Facebook.

Além disso, ainda vêm junto no valor da inscrição alguns bônus especiais:

  • CURSO DE INGLÊS BÁSICO 100% ONLINE

Muitas das vagas que surgem hoje em dia na internet são de empresas não somente do Brasil mas também do exterior. Por isso, o treinamento inclui um curso de inglês básico para que você esteja ainda mais apto a atender à demanda do mercado por profissionais capacitados;

curso de ingles

  • E-BOOK 100 IDEIAS PARA MONTAR UM NEGÓCIO LUCRATIVO EM CASA

Se você não quer apenas ser funcionário mas sim um empreendedor individual, esse livro digital traz uma centena de ideias interessantes para inspirar a sua criatividade e montar um negócio próprio trabalhando em casa;

100 ideias

  • COMUNIDADE VIP NO FACEBOOK

Os alunos VIP do Método Remoto têm acesso a um grupo exclusivo e secreto no Facebook. Ele serve não somente para trocar ideias com participantes mais experientes como também para ampliar os seus contatos e sentir que não está sozinho nessa jornada.COMUNIDADE VIP NO FACEBOOK

Participe do desafio!

Para garantir que todos os participantes que o Método Remoto funciona de verdade, há uma política de reembolso. Se você não ficar satisfeito, basta entrar em contato dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do acesso à plataforma para desistir.

Você recebe todo o seu dinheiro de volta. Ou seja, o investimento é sem riscos. Não custa nada fazer a tentativa.

Aqui está o link do site oficial:

Boa sorte!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *